Ao iniciar nosso projeto de criação de conteúdos, resolvemos procurar um profissional que fosse pontual, dedicado e que escreve materiais de alta qualidade.
Admitimos que não foi uma tarefa fácil, passamos 3 meses à procura desse profissional.
Alguns entraram e saíram com grande facilidade do nosso quadro e isso foi muito frustrante.
Até que conseguimos encontrar o cara certo para este trabalho.
O dono da Cotando Seguro, Anderson Luis (CEO – Contando Seguro) é um homem de visão e sabe como funciona o Marketing de Conteúdo, com este conhecimento ele mesmo escolheu o redator que pudesse trazer novos resultados através de uma entrevista consultiva.
Depois de identificar a capacidade do profissional Diego Brasileiro, incluímos ele em 2 projetos nossos, tanto na CotandoSeguro.com, como também na Health4pet.org.
Assim que iniciamos a produção de conteúdo renovada, começamos a notar grandes mudanças em nosso posicionamento e isso fez toda a diferença.
Era isso que a nossa marca procurava, estamos sempre buscando melhorias, para não só atender melhor nossa base de clientes, mas para mostrar para os futuros clientes porque eles devem conhecer o nosso trabalho.
Nosso foco sempre será o cliente e aqui ele tem sempre razão.
O profissional que escolhemos a dedo para produzir nosso conteúdos é o Diego Brasileiro.
Um cara esforçado, determinado, resiliente e com um conhecimento profundo de comunicação, vendas, copywriting e marketing de conteúdo.
Seguro Nivus A Volkswagen tem feito lançamento maravilhosos nos últimos anos e saber como cotar…
Seguro T Cross com as principais coberturas e com preços realmente diferenciado. O T Cross…
Seguro BMW X4 Você está buscando saber quanto custa ou até mesmo contratar o seguro…
Como funciona o seguro de carros? O seguro de carro tem a finalidade de garantir…
Se você está interessado em saber mais sobre o seguro HB20 da Hyundai, este conteúdo…